Sobre

31.3.16 Unknown 0 Comentários








 Meu nome é Hellen Cristina Macedo, mas gosto de ser chamada de Hellen Cristhi. Tenho 22 anos, sou de Belém do Pará, estudo Letras - Inglês,  sou apaixonada por livros e anseio por ser escritora um dia. 

 Resolvi criar o blog Cuca Literária no intuito de compartilhar com as pessoas as minhas ideias e opiniões acerca dos livros, filmes, séries, artes, e tantos outros temas ligados à Literatura. Antes da existência do blog, eu já andava pelo Instagram e Facebook fazendo algumas resenhas, divulgando obras, falando sobre lançamentos... Enfim, fazia de tudo um pouco no que diz respeito ao campo literário.

 Com o tempo, percebi que estava precisando de um espaço mais amplo, a fim de divulgar maiores conteúdos. Foi quando amadureceu a ideia de criar um blog, e a partir daí, passei dias e noites em claro, na tentativa de organizar o mesmo. Não foi fácil, mas aos poucos consegui transformar esse objetivo em realidade.

 Amo tudo isso o que faço, e continuarei me empenhando cada vez mais nesse projeto, pois o mesmo possui um grande significado para mim!




Veja também: