[Novidades] DarkSide Graphic Novel

25.5.17 Unknown 12 Comentários




Hey,

Olha eu aqui de novo!

E dessa vez é para contar uma novidade que vai arrepiar vocês!


A DarkSide acaba de lançar a DARKSIDE® GRAPHIC NOVEL, que é muito mais do que um selo de HQs. Essa novidade vai trazer a expansão do universo sombrio e fantástico da editora, que vai desde clássicos desenterrados ao terror mais casca grossa. De histórias para morrer de amor até casos reais de investigação criminal. Assim, as diferentes coleções e linhas editoriais da DarkSide Books, como DarkLove, Crime Scene ou Medo Clássico também podem assinar quadrinhos e mangás. Mais importante que o formato é ter grandes histórias para ler.

Tudo de bom, não é mesmo?

E não para por aí! Veja só os primeiros lançamentos desse selo:

MEU AMIGO DAHMER
MEU AMIGO DAHMER traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. O autor do livro foi seu colega de turma nos anos 1970, e conviveu com o futuro “canibal de Milwaukee” com uma intimidade que Dahmer talvez só viesse a compartilhar novamente com suas vítimas. Juntos, Derf e Dahmer estudaram para provas, mataram aula, jogaram basquete. Os dois tomaram rumos diferentes, e Derf só voltaria a saber do amigo pelo noticiário, anos depois. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. O primeiro assassinato teria acontecido meses após a formatura no colégio.
Além de remexer nos seus velhos cadernos e álbuns de fotografia, Derf consultou seus amigos de adolescência, antigos professores, os arquivos do FBI e a cobertura da mídia após a descoberta de seus crimes antes de roteirizar MEU AMIGO DAHMER.

FRAGMENTOS DO HORROR
FRAGMENTOS DO HORROR é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado! Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.
Para quem curte quadrinhos, terror e cultura oriental, FRAGMENTOS DO HORROR é uma grande pedida. E para quem é fã de mangá, não tem nem o que discutir: mestre Junji Ito é obrigatório. Kowai desu.

WYTCHES
Bruxas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma é coisa rara; sobreviver a elas é mais raro ainda. É por isso que quando a família Rook se muda para Litchfield, uma remota cidadezinha de New Hampshire, tentando escapar de uma experiência horrível ao recomeçar do zero, eles não entendem que algo sinistro vive nas florestas ao redor da cidade. Algo que os observa, esperando apenas por uma oportunidade. Algo muito antigo... e voraz. Você até pode conseguir feitiços e milagres delas, mas, para isso, vai precisar pagar o preço. Pai e filha vão descobrir que recomeçar pode ser bem mais difícil quando há uma conspiração secular que envolve a sua família em curso.
Com reviravoltas chocantes e uma arte de arregalar os olhos, capaz de combinar medo e beleza, WYTCHES é uma obra sobre bruxas que deve ser levada a sério. Scott Snyder já provou suas habilidades como roteirista durante seu tempo escrevendo as HQs do Batman, uma das fases do herói mais aclamadas pela crítica e pelo público nos últimos tempos.

Essa super novidade chega para agradar até aquelas pessoas que não possuem o hábito de ler HQs, pois as mesmas vão se surpreender com obras inéditas, recheadas de histórias que fogem do óbvio, escritas por autores consagrados e artistas que estão renovando o mercado.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e até a próxima novidade!



Veja também:

12 comentários:

  1. Oi amada parabéns pelo blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, a DarkSide fica cada dia melhor!
    Beijos!

    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília!

      A DarkSide sempre traz grandes novidades para nós leitores, e é por isso que ela ganha cada vez mais espaço nas nossas estantes e nos nossos corações!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olaaa!Amo DarkSide, fico louca quando vejo novidades deles hahaha da vontade de comprar todos
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin!

      Eu também fico louca quando sai alguma novidade da caveirinha, pois fico ansiosa para sair comprando os títulos da mesma! :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Oiiiii
    Que novidade incrível!
    Com certeza vou querer comprar todos as HQs da DarkSide, kkkk. Além de terror ser um dos meus gêneros prediletos(tenho um monte, na verdade), essa junção a HQ me atrai bastante.
    Beijooos
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Também não vejo a hora de comprar esses HQs da caveirinha! :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Menina, adorei essa novidade. Já estou louca para ler Meu amigo Dahmer. Adoro histórias de psicopatas.

    Beijinhos, Laila
    entretodososlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila!

      Quando eu soube dessa novidade, fiquei super contente também, pois agora o terror, que é um dos meus gêneros favoritos, vai estar presente em HQs. Tudo de bom, não é mesmo?! :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Ahhhhh eu amei essa novidade. Vem coisa boa por ai o/
    Abraços.
    http://diarioleitorblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas!

      Se vem da DarkSide, pode-se esperar algo muuuitoo bom a caminho!

      Beijos!

      Excluir