[Novidades Literárias] Trilogia dos Príncipes - Elizabeth Hoyt

14.6.17 Unknown 1 Comentários



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago uma novidade literária muito especial para os apaixonados por romances de época!

Editora Record acaba de anunciar o lançamento da Trilogia dos Príncipes, de Elizabeth Hoyt, que é uma escritora norte-americana muito querida pelos fãs do gênero. 

Os livros que compõe a trilogia são: 'O Príncipe Corvo', 'O Príncipe Leopardo' e 'O Príncipe Serpente'.

Confira abaixo a sinopse de cada um dos títulos:


O PRÍNCIPE CORVO

Chega uma hora na vida de uma dama...
A viúva Anna Wren está tendo um dia infernal. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que está em uma difícil situação financeiro.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.


O PRÍNCIPE LEOPARDO

A única coisa que uma lady nunca deve fazer...
A rica Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse fazer bom uso de um mordomo para dirigir suas propriedades. Um olhar para Harry Pye, e Georgina sabe que ela não está lidando apenas com um empregado, mas com um homem.
É se apaixonar...
Harry conheceu muitos aristocratas - incluindo um nobre em particular que é seu inimigo jurado. Mas Harry nunca conheceu uma mulher tão bela e tão independente, e tão ansiosa para estar em seus braços.
Pelo seu empregado.
Ainda assim, é impossível se ter um affair discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados, e um magistrado enfurecido deixam o povoado em alvoroço. Os moradores locais culpam Harry por tudo. Logo tudo o que Georgina pode fazer é manter a cabeça acima da água e salvar o pescoço de Harry...sem perder outra noite de amor.


O PRÍNCIPE SERPENTE

Quando o diabo encontra um anjo... 
Lucy Craddock-Hayes está contente com a sua pacata vida. Até o dia que ela encontra um homem inconsciente - um homem inconsciente e nu - e perde sua inocência para sempre.
Ele pode levá-la para o céu...
O visconde Simon Iddesleigh fora agredido até quase a morte por seus inimigos. Agora ele está num arrombo de vingança. Mas enquanto Lucy cuida dele até que esteja saudável, sua honestidade surpreende sua já fraca sensibilidade - mesmo enquanto incendeia um desejo que ameaça consumi-los.
Ou para o inferno. 
Encantada pela sagacidade de Simon, suas maneiras urbanas, e até mesmo seus sapatos vermelho, Lucy se apaixona perdida e rapidamente por ele. Ainda que sua honra o segure de seduzi-la, sua vingança manda seus atacantes à porta dela. Quando Simon se lança contra seus inimigos, Lucy se lança em sua própria guerra pela alma dele usando a única arma que ela tem - seu amor...

Eu já estou super ansiosa para adquirir essa trilogia, e vocês?


Veja também:

Um comentário:

  1. Olá! Eles livros me chamaram muita atenção, ainda não sabia que era uma trilogia, fiquei bem animada. Logo que vi a capa do 1º eu amei e já adquiri pelo site da saraiva, estou aguardando chegar. Vou ficar ansiosa pelos próximos. Amo esse gênero. Achei lindo seu blog, bem interessante, vou ficar acompanhando, sucesso, bjooo, Lorena

    ❤️ http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir