Nova Parceria de 2017: Editora Arqueiro

30.4.17 Unknown 2 Comentários


  É com imensa alegria que venho anunciar uma grande novidade para vocês: a Editora Arqueiro é a mais nova parceira do blog Cuca Literária!



  Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade quando recebi essa notícia, primeiro porque essa é uma das minhas editoras favoritas, e segundo, que eu já tentava há bastante tempo ser parceira da Arqueiro, mas não conseguia estar entre os selecionados. Até comecei a pensar em desistir, entretanto, resolvi ser persistente e tentar mais uma vez esse ano, e para minha surpresa e alegria, hoje posso dizer:

EU PASSEIIIIII!!!!



  Quero agradecer a todos que acompanham as minhas postagens, tanto aqui no blog como nas redes sociais. Vocês são o meu incentivo para continuar nesse projeto que eu tanto amo! <3

 Também quero agradecer a Editora Arqueiro por ter acreditado no meu trabalho e ter me proporcionado essa grande oportunidade de parceria, me sinto muito feliz por fazer parte dessa equipe maravilhosa, a qual admiro bastante. Me dedicarei intensamente para que essa parceria renda bons frutos, e dessa forma, possamos seguir juntos por muito mais tempo!


  Beijos no coração de todos vocês, e até a próxima novidade! <3



Veja também:

2 comentários:

  1. Que bom! Parabéns :D Ficamos a espera de novos livros por aqui :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, irei trazer bastante novidades para vocês!

      Bjos ;*

      Excluir