O blog Cuca Literária é indicado ao Prêmio Dardos

18.5.16 Unknown 2 Comentários

    
 Olá pessoal! 

 Hoje, trago uma notícia que me deixou extremamente feliz ao saber: o blog da Cuca Literária foi indicado ao Prêmio Dardos pelo blog Coisas de Uma Pequenina, o qual é administrado pela nossa querida Nayane, a quem eu gostaria de agradecer pelo imenso carinho!

Mas afinal, o que significa esse prêmio?

 É um tipo de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambedo, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. 

 O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, e dentre outros, manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.


 Bom, agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre o Prêmio Dardos, também devem ter observado que o mesmo precisa ser levado adiante, e para isso, escolhi com muito carinho quinze blogs que acredito atenderem às regras do prêmio, os quais estão listados abaixo:


1- Estante Artística
2- SOS Pensamentos
3- Apenas Leia um Livro
4- Leitora Cretina
5- Amante dos Livros
6- Livre4r
7- Mad Minds
8- Crescendo em Flor
9- Tais Dias
10- Tô só Opinando
11- Blog Thaís Amaral
12- Pop Notas
13- Literatura Por Amor
14- Dica de Teatro
15- Autoconsciência Livre



 Bom pessoas lindas do meu coração, é isso aí! Beijos e até a próxima!



Veja também:

2 comentários: